morar em Orlando

Morar em Orlando: 12 dicas de planejamento

Qual é a primeira coisa em que você pensa quando pensa em morar em Orlando? Se você ainda não é residente, é provável que tenha algo a ver com a Disney World, Universal Studios ou simplesmente com o sol de inverno. Como principal destino turístico dos EUA, com cerca de 70 milhões de visitantes a cada ano, morar em Orlando costuma ser ofuscado por parques temáticos e memórias de infância. Mas uma mudança para a cidade oferecerá aos seus novos residentes muito mais do que apenas atrações e shows.

morar em orlando
Foto por Talia em Unsplash

Na verdade, existem inúmeras coisas divertidas para fazer em Orlando que nada têm a ver com os parques. Dependendo do bairro, você dificilmente vai se sentir como se estivesse na área mais visitada do país. Se você se mantiver bem informado, poderá até morar em um local que o ajude a evitar parte daquele trânsito infame de Orlando.

Descubra por que dezenas de milhares de novos residentes migram para Orlando a cada ano. Neste série-guia de mudança traremos 12 dicas que foram selecionadas a partir dos conselhos de especialistas locais. Vamos começar!

12 dicas para quem planeja morar em Orlando

  1. Conheça Orlando em seu estado atual;
  2. Escolha o bairro de acordo com o seu estilo de vida;
  3. Aproveite a ausência de imposto de renda estadual;
  4. Envie seus filhos para instituições de ensino superior de alta qualidade;
  5. Aprenda a abraçar o tráfego de turismo na cidade;
  6. Coma frutos do mar frescos e sustentáveis;
  7. Você nunca mais terá que comer em um restaurante de rede novamente;
  8. Aproveite as vantagens de morar perto de atrações turísticas;
  9. Faça outras coisas divertidas depois de se mudar para Orlando;
  10. Aprenda a aproveitar o clima;
  11. … e experimente o ar livre;
  12. Mudando-se para Orlando? Veja como se preparar!

1. Antes de morar conheça Orlando em seu estado atual

A população da região metropolitana de Orlando cresceu para aproximadamente 2,4 milhões de residentes e consiste em quatro condados – Lake, Orange, Osceola e Seminole.

Os atuais residentes de Orlando querem que você saiba que morar em Orlando é muito mais do que aparenta.

“O crescimento contínuo de Lake Nona dá vida à comunidade Medical City e é o lar do novo USTA National Campus, uma instalação de última geração com 100 quadras de tênis ”, acrescenta ela. “Estas são apenas algumas das joias que nossa cidade tem a oferecer. Nunca houve melhor altura para chamar a nossa bela cidade de lar. ”

 Jenny Wemert

2. Escolha o bairro de acordo com o seu estilo de vida

Vida na cidade

Para explorar uma Orlando que é muito mais pitoresca do que parques e cadeias de hotéis, vamos destacar alguns bairros mais antigos. O site da cidade indica que Milk District e Audubon Park District trazem um toque artístico e um novo sabor às comunidades.

Aqui estão mais três dos melhores bairros históricos de Orlando a serem considerados:
Thornton Park —Você vai voltar no tempo ao caminhar pelo Thornton Park. Os bangalôs da década de 1920 estão aninhados em ruas de tijolos à sombra de carvalhos maduros. Thornton Park também tem uma variedade de restaurantes de primeira e boutiques de compras sofisticadas. Este bairro pode sair caro, mas é ideal para jovens profissionais e fica a uma curta caminhada do centro da cidade.
Lake Eola Heights – Localizado a poucos quarteirões do Lake Eola Park, este bairro no centro é completo com casas históricas que se concentram na restauração de qualidade. Sempre há algo acontecendo neste bairro, desde os vários festivais culturais ao mercado semanal de fazendeiros de domingo. Por estar perto do centro de Orlando, quem está no distrito de South Eola tem fácil acesso a shows, restaurantes locais, bares e uma enorme biblioteca que oferece workshops e eventos gratuitos.
College Park – Apesar do nome, College Park é menos sobre festas de fraternidades e mais sobre ser um bairro centrado na família. O nome do bairro deve-se às ruas que aclamam nomes universitários como Yale e Harvard. Localizado a noroeste do centro da cidade, esse condomínio está repleto de casas mais históricas e ruas de tijolos à vista, bem como muitos restaurantes premiados, oferecendo a experiência de vida urbana com uma sensação de cidade pequena.

Vida suburbana

Os melhores subúrbios de Orlando oferecem uma mistura eclética de vida no campo e no lago, com distâncias tão distantes da agitação quanto você deseja. Se a vida suburbana é mais a sua velocidade quando se muda para Orlando, verifique as seguintes áreas:

Winter Park – lar do histórico Rollins College e conhecido por sua pitoresca Park Avenue, cenário gastronômico e muitos lagos, morar em Winter Park o colocará longe, mas a uma curta distância de carro das atrações. Com pouco mais de 30.000 habitantes e valores residenciais medianos projetados em mais de U$400.000 em 2021, você vai adorar fazer parte desta comunidade unida, onde poderá desfrutar de festivais, restaurantes incríveis e acesso a tudo o que Orlando tem a oferecer.
Hunter’s Creek – Este subúrbio pitoresco está localizado em Orange County e tem uma população de cerca de 20.000. Com um preço médio de casa um pouco acima de U$240.000, você terá que pagar acima da média nacional para comprar.
Oviedo – Localizada no condado de Eastern Seminole, Oviedo é um subúrbio para famílias bem estabelecidas que procuram uma sensação de comunidade unida. A renda média é de U$78.000, e a comunidade garante que investe continuamente na cidade por meio de vários projetos de expansão.
Heathrow / Lake Mary – Se você deseja uma sensação de cidade muito pequena (e queremos dizer pequena), não procure mais, Heathrow e Lake Mary. Com uma população tímida de 6.000 e 17.000 respectivamente, essas duas comunidades têm excelentes escolas públicas e privadas e uma variedade de festivais e eventos anuais. Com um preço médio de casa acima de U$370.000, a privacidade que você terá morando aqui vai custar caro.
Lake Nona – Uma das cidades mais novas da Grande Orlando, Lake Nona é uma bela comunidade familiar com casas novas e modernas. Em Lake Nona, você encontrará a Medical City, bem como o novo campus nacional da USTA com 100 quadras totalmente iluminadas, incluindo duas quadras de campeonato. Saúde e preparo físico também são itens básicos desta comunidade, com estúdios de ciclismo, aulas de pilates, centros de fitness com barras e academias que ficam ao lado do badalado Boxi Park, que oferece música ao vivo e vendedores de comida.

body of water with high-rise building in distance
Foto por Lucy M em Unsplash

Bairros Aprovados pela Disney

Celebration – Se você está próximo da Disney e quer viver “na magia”, Celebration é o lugar! Originalmente planejada e projetada pela Disney, Celebration é uma cidadezinha perfeita com muitos festivais, ótimos restaurantes, escolas, amenidades e eventos para residentes. Com aproximadamente 10.000 residentes, está convenientemente localizado a 30 minutos a sudoeste de Orlando e a 20 minutos do aeroporto.
Windermere / Winter Garden – Com uma incrível quantidade de novas construções, Windermere e Winter Garden são os favoritos entre os funcionários da Disney. Com uma localização perfeita para acesso aos parques, essas duas cidades oferecem instalações incríveis para famílias com crianças pequenas, com escolas excelentes e novas, muitos clubes esportivos e bairros novos. Você também encontrará uma grande densidade de casas em frente ao lago e ótimas lojas. Existem também muitas cidades antigas encantadoras com famosos mercados de agricultores. Cada orçamento pode encontrar uma casa nas cidades vizinhas.

Outras opções para morar em Orlando

Se você quiser morar em uma das maiores cidades ao redor de Orlando, considere Daytona Beach ou Sanford. Esta lista mal toca a superfície, porque a Grande Orlando cobre muitas áreas. Esta metrópole é classificada como a 26ª maior área metropolitana do país. Sugerimos usar esses bairros como ponto de partida ao se mudar para Orlando. Em seguida, faça um mergulho mais profundo enquanto avalia os prós e os contras de cada um com base no estilo de vida desejado.

3. Aproveite a ausência de imposto de renda estadual

Mudar-se para Orlando pode economizar dinheiro, dependendo de onde você é. Muitos residentes da Flórida (ou residentes temporários) fixam seu endereço no Estado para evitar o pagamento de imposto de renda estadual. Essas economias podem ajudar os residentes a compensar um salário-base menor.

A falta de imposto de renda estadual pode ser atribuída em parte a todos os hotéis em Orlando e outras partes da Flórida. Orlando tem o segundo maior número de quartos de hotel do país, ficando atrás apenas de Las Vegas.

Além disso, os impostos sobre a propriedade ficam abaixo da média nacional, oscilando em torno de 0,97%. O imposto sobre vendas para a Flórida irá custar cerca de 6,5% a 7%.

O custo de vida é ligeiramente 1,2% acima da média nacional, com as maiores diferenças sendo os maiores custos de moradia e transporte.

4. Envie seus filhos para instituições de ensino superior de alta qualidade

Orange County, que se estende por grande parte de Orlando, tem um sistema escolar incrível com excelentes infra-estruturas de apoio às artes e aos esportes. No entanto, existem muitas opções de escolas privadas também localizadas em toda a região. Além disso, muitas famílias decidem fazer homeschool, o que é conveniente com um sistema robusto de biblioteca que oferece cursos, instalações e entrega de livros em casa.

O Valencia College oferece um programa de matrícula dupla para alunos públicos, privados e de educação em casa. O programa permite que os alunos façam cursos universitários, ganhando créditos tanto no ensino médio quanto na faculdade. Muitos alunos podem se formar com um diploma do ensino médio e um diploma de associado por meio deste programa.

Há muito mais opções de qualidade no que se trata de ensino superior. Orlando é o lar da segunda maior universidade dos Estados Unidos, a University of Central Florida. Em Winter Park, o Rollins College oferece cursos de graduação, pós-graduação e doutorado em turmas pequenas, com uma média de apenas 17 alunos por turma. O Rollins College e sua Crummer School of Business são avaliados como alguns dos melhores dos EUA.

Ao norte de Orlando, em DeLand, você encontrará a Universidade Stetson. Stetson é outra escola particular que oferece programas de graduação, adultos e pós-graduação. É classificada como a melhor do país.

Para educação básica, verifique o Departamento de Educação da Flórida para obter informações sobre programas de bolsas, educação privada e sistemas escolares.

5. Aprenda a abraçar o tráfego de turismo na cidade

Por causa da densidade dos parques temáticos, as rodovias de Orlando podem ficar congestionadas. Muito desse congestionamento é devido aos turistas, portanto, as diretrizes normais do horário de pico não se aplicam. O trânsito relacionado ao turismo significa que você vai querer prestar mais atenção quando os parques próximos abrem e fecham. Isso é especialmente verdadeiro durante a alta temporada (feriados, férias escolares, etc.).

A boa notícia para quem está se mudando para Orlando é o avanço do projeto I-4 Ultimate – uma reforma da rodovia de aproximadamente 34km que visa transformar a região para conectar melhor as comunidades e melhorar a qualidade de vida de todos. Bem encaminhado e já mostrando sinais de melhora, o I-4 Ultimate deve ser concluído ainda em 2021. Incluirá duas vias expressas com pedágio em cada direção.

A cidade de Orlando está comprometida em diminuir o impacto do transporte sobre seus residentes e o meio ambiente. Portanto, o transporte público é em grande quantidade.

Morar em Orlando: opções de transporte público

O sistema de ônibus LYNX possui uma variedade de veículos, desde ônibus urbanos a veículos menores. Os ciclistas são bem-vindos a embarcar com suas bicicletas. Certifique-se de ter a tarifa exata em mãos, pois os operadores não podem fazer alterações.
SunRail é um trem a diesel-elétrico com WiFi gratuito que liga Poinciana, no sul, a DeBary, no norte. É uma ótima maneira de chegar a um jogo do Orlando Magic no centro da cidade!
O compartilhamento de bicicletas ou carros está disponível para facilitar o transporte no centro de Orlando.

6. Coma frutos do mar frescos e sustentáveis

Quando estiver na Flórida, você estará cercado por frutos do mar frescos, então aproveite! Com a grande escala de frutos do mar sendo constantemente tirados de nossos oceanos, é importante garantir que os alimentos que ingerimos sejam sustentáveis.

Dois restaurantes de Orlando se juntaram a um novo programa Smart Catch projetado para fazer exatamente isso. Para ser considerado para o programa, o estabelecimento deve servir 80% ou mais de frutos do mar sustentáveis ​​no cardápio. Ansiando por frutos do mar sustentáveis ​​em Orlando agora? Confira o restaurante The Rusty Spoon and Cress.

7. Você nunca mais terá que comer em um restaurante de rede novamente

A cena gastronômica de Orlando é rica e oferece muito mais do que apenas frutos do mar. Na verdade, comer fora em Orlando mudou drasticamente nos últimos anos. O blogueiro de culinária e especialista Andrew Heaberlin do Tastes of Orlando aborda recorrentemente este assunto em seu site.

“A cena gastronômica de Orlando passou por grandes mudanças nos últimos anos. Como nativo de Orlando, posso dizer que Orlando sempre foi conhecido como um ponto turístico popular, mas nos tornamos muito famosos como a terra da ‘Rede de Restaurantes’. ”

Heaberlin

Mas Heaberlin insiste que as coisas mudaram para melhor.

“Nós nos tornamos um dos locais mais badalados para inaugurações de novos restaurantes e orgulhosamente colocamos nosso lugar no mapa como um destino gastronômico. Temos muitas áreas como Winter Park, Dr. Phillips, College Park, Downtown Orlando, Thornton Park, Baldwin Park e outras áreas, todas com uma infinidade de excelentes opções de restaurantes. ”

Acrescenta o blogueiro.

Onde comer em Orlando?

Até a Disney está repensando como eles servem comida. Disney Springs adicionou alguns dos melhores restaurantes de marca centrados no chef, como o Morimoto Asia, liderado pelo famoso Iron Chef Masaharu Morimoto, e o Frontera Coccina, de Rick Bayless.

Localizado no Grand Floridian da Disney, Victoria and Alberts é um dos melhores restaurantes do sudeste. Recebeu o prêmio Five Diamond da AAA, a classificação Five-Star do Forbes Travel Guide e críticas elogiosas da Zagat e outros.

Não perca o Mês do Jantar Mágico de Orlando – um programa de mês inteiro realizado em setembro, onde os restaurantes participantes oferecem refeições de 3 pratos pelo preço fixo de U$35 por pessoa. É a temporada em que os residentes de Orlando saem e visitam restaurantes de primeira por uma fração do preço que pagariam no resto do ano!

Experimente estes restaurantes de Orlando dirigidos por chefs pelo menos uma vez:

  • Prato in Winter Park oferece o melhor da culinária italiana do Chef Brandon McGlamery, aclamado localmente.
  • Urbain40 acaba de contratar o quatro vezes indicado ao prêmio James Beard, Chef Tim Keating.
  • K Restaurant and Wine Bar em College Park é administrado pelo Chef Kevin Fonzo com pratos clássicos americanos da fazenda à mesa.
  • SOCO (SOuthern COntemporary) foi criado pelo Chef Greg Richie e inclui cozinha contemporânea sulista.
  • Seito Sushi tem Jason Chin no comando de um dos melhores Sushi e Nova Cozinha Japonesa em Baldwin Park.

Ainda está com fome? Aqui estão algumas outras opções incríveis de restaurantes em Orlando a serem considerados:

  • Tin & Taco é uma das lojas de artesanato e tacos personalizados mais badalados da Flórida Central.
  • Woodlands oferece excelente cozinha indiana vegetariana.
  • A Artisan’s Table é conhecida pelos excelentes hambúrgueres e pelo café acabado de fazer.
  • O Chef Eddie’s tem uma mistura eclética de culinária ao estilo sulista e com alma.
  • 4Rivers Smokehouse e seu ministério de churrasco espalhou o amor por meio da arte do peito defumado.
body of water near city buildings during daytime
Foto por Colin Lloyd em Unsplash

8. Aproveite as vantagens de morar em Orlando, perto de atrações turísticas

Disney World está localizado a pouco mais de 24km de Orlando, e morar tão perto do castelo pode ter suas vantagens. Além da Disney World e de outros parques que contribuem para o imposto de renda zero do estado, essas empresas geralmente oferecem preços e descontos especiais aos residentes da Flórida.

blue and white globe on fountain during daytime
Foto por Aditya Vyas em Unsplash

Aqui estão alguns dos melhores descontos disponíveis apenas para residentes:

  • O Universal Studios oferece aos residentes um passe anual para três parques por US $ 18 por mês após o pagamento da entrada.
  • Os residentes podem economizar 30% na Disney World em um ingresso Disney Select de 4 dias.
  • A Legoland oferece um Passe Incrível para residentes com uma tarifa especial com desconto.
  • O Seaworld e seus outros parques oferecem um Passe Anual Platinum para os residentes da Flórida.
  • Merlin Entertainment oferece ingressos de $ 34 residentes para Madame Tussauds e SEA LIFE Orlando.

9. Faça outras coisas divertidas depois de se mudar para Orlando

Sabemos como seria fácil encontrar coisas novas e empolgantes para fazer com a família nas dezenas de parques temáticos nos arredores de Orlando. Mas, para o bem de uma família (e pro seu individualmente) se mudando para Orlando sem nenhuma experiência anterior, é possível encontrar eventos e atividades um pouco mais longe do caminho tradicional.

Se você é solteiro ou tem alguns filhos acompanhando, esses eventos podem tornar morar em Orlando uma opção ainda mais desejável. Claro, você pode ter que afastar alguns turistas, mas pessoas viajam de todo o mundo para alguns desses acontecimentos. Eles estarão bem no seu quintal!

Aproveite as vantagens destes destinos divertidos:

  • Festival de Cinema da Flórida – Se você adora cinema, não deixe de comparecer ao Festival de Cinema da Flórida anual. Dez dias e mais de 150 filmes depois, você com certeza encontrará um que possa gostar.
  • Jungle AdventuresJá sonhou em acariciar uma tarântula? Aqui está sua chance. Essa atividade é mais do que apenas uma viagem ao zoológico. Você experimentará animais exóticos em seu habitat natural na selva. UAU!
  • Carmine Oddities Boutique – Se você gosta de pesquisar uma vasta coleção de curiosidades, vá até a Carmine Oddities Boutique. Você encontrará itens únicos e únicos que farão você dizer: “nossa, nunca vi nada parecido com isso!”
  • ICE at Gaylord Palms – Procurando diversão absoluta para toda a família e uma ótima experiência para quem deseja dias frios, neve e gelo? Localizado dentro do hotel Gaylord Palms em Kissimmee, o ICE é uma das maravilhas do inverno mantida a 9 graus Fahrenheit. Crianças grandes e pequenas experimentam escorregadores de gelo, esculturas de gelo, uma zona de escultura de gelo viva e muito mais! Apenas certifique-se de que todos se vestem adequadamente.
  • Cirque du Soleil – Um show de circo há muito amado na Disney Springs, o Cirque du Soleil La Nouba fechou em dezembro de 2017. No entanto, um novo show está chegando! Rumores dizem que o show incluirá recursos da Disney.

Algumas atrações menos turísticas

  • Orlando homenageia os fabricantes e curadores locais no East End Market, um prédio apenas para vendedores locais e no Orlando Flea, uma reunião bimestral de vendedores locais no centro da cidade.
  • O internacionalmente aclamado Festival Fringe ocorre anualmente, bem como pequenas noites de cinema gratuitas ao ar livre, como Movie Monday at A La Carte e Popcorn Flicks in the Park.
  • O Orlando Science Center continua a ser o favorito das famílias, com exposições rotativas e um conservatório. Eles têm uma seção infantil vencedora e oferecem eventos para adultos também.
  • Não faltam museus de arte, como o Mennello Museum of American Art, o Charles Hosmer Morse Museum, o Cornell Fine Arts Museum e o Orlando Museum of Art.

Quer participar de um evento esportivo? Aqui estão alguns times que você pode torcer quando for morar em Orlando:

  • Orlando Magic – Este time profissional da NBA joga no Amway Center no centro de Orlando.
  • Orlando Solar Bears – Este time ECHL recentemente começou a jogar na temporada 2012-13 devido em parte a um afluxo de fãs de hóquei do norte. A equipe é afiliada ao Toronto Maple Leafs da NHL.
  • Orlando City SC – O Orlando City Soccer Club é um time profissional da Major League Soccer que foi adicionado como um time de expansão em 2015.
  • UCF Knights – Torça pelo time de futebol americano da faculdade e saia como se estivesse de volta à faculdade.

10. Aprenda a aproveitar o clima

Não há dúvida de que morar em Orlando às vezes é como se estivesse sufocando no clima tropical. Especialistas dizem que a aclimatação ao calor normalmente leva cerca de três semanas.

Em Orlando, a temperatura normalmente fica bem acima de 16 graus e as estações do ano se misturam. O outono e a primavera parecem muito mais curtos do que em outras partes do país. Os verões são muito quentes e úmidos. Os invernos podem ser secos e surpreendentemente frios.

Há um período de chuvas em vários meses do ano, entre junho e setembro. Mas não é nada como Seattle, onde os dias chuvosos chegam a cinco meses por ano. Na maior parte, as temperaturas oscilam acima de 32 graus. Na verdade, a cada ano há uma média de 105 dias acima do limite de 32 graus em Orlando. Compare isso com a média nacional de apenas 37 dias! Muito mais próximo do clima brasileiro, o que torna morar em Orlando ainda mais atraente.

11. … e experimente o ar livre

Há algo para não amar em ter sol o ano todo? Desconhecemos algum fator.

Aqui estão algumas atividades que você poderá explorar ao ar livre ao morar em Orlando:

  • Feed Swans at Lake Eola Park – Este parque é o lar de uma fonte magnífica e uma grande variedade de cisnes que você pode alimentar e que parecem saídos de um livro de histórias. Tem medo de alimentar pássaros? Em vez disso, alugue um barco a remo em forma de cisne!
  • Patinar no gelo ou esquiar no Winter in the Park – Você pode pensar que esses esportes de inverno estão fora de questão em Orlando, mas isso não é verdade. O Winter in the Park ajuda você a ter um gostinho das atividades ao ar livre de inverno sem precisar de todo o equipamento de neve. Graças a essas instalações internas de alta tecnologia, Winterclub é conhecido como “o” Ski Resort em Orlando.
  • Canoa no Parque Regional de Shingle Creek – Alugue uma canoa, caiaque ou remos em pé e aproveite as belas paisagens ao ar livre da Flórida em um passeio de meio dia começando bem em Kissimmee.
  • Refreshing Swim at Wekiwa Springs Park – Um segredo muito conhecido pelos habitantes locais e localizado em Apopka (ao norte de Orlando), Wekiwa Springs é um parque estadual da Flórida onde os moradores desfrutam da água de 22 graus o ano todo. Vá para um mergulho, uma tarde de canoagem ou um piquenique.
  • Premier Golfing – a Flórida tem a maioria dos campos de golfe do país, e Orlando é o lar de muitos deles.
  • Glowing Algae Tours – Faça um cruzeiro pelo Indian River e Mosquito Lagoon à noite para testemunhar as brilhantes algas em primeira mão. É espetacular!
  • Migração de peixes-boi em Crystal River – No inverno, certifique-se de levar algumas horas de carro até Crystal River. Você vai testemunhar centenas de peixes-boi migrando durante a temporada. Não há nada igual.
  • Patinação no Gelo e Quedas de Neve em Comemoração – Começando logo após o Dia de Ação de Graças e durando até 31 de dezembro, “neva” diariamente em Comemoração. A pista de patinação no gelo é um grande sucesso.
  • Bok Tower Gardens – Um favorito da família e localizado perto da Legoland, aproveite um dia ao ar livre nos belos Bok Tower Gardens. Deixe as crianças brincarem no parque natural e desfrute de um surpreendente concerto de carrilhão de 60 sinos.
  • Antigo Engenho Espanhol – Venha com fome e saia recheado. Prepare-se para um almoço tipo flip-your-own panquecas e um longo passeio de canoa descendo as De Leon Springs.

12. A dica das dicas para morar em Orlando: veja como se preparar!

Mudar-se para qualquer cidade exige uma certa preparação. Aqui estão algumas de nossas dicas favoritas de mudança.

  • Lembre-se de registrar seu carro e solicitar uma carteira de motorista do estado da Flórida, antes mesmo de ir morar em Orlando, ou assim que chegar, afinal, você não quer ter problema com as autoridades locais.
  • Não se esqueça de atualizar sua apólice de seguro. A mudança é uma ótima oportunidade para fazer compras por um preço melhor.
  • Fique por dentro das últimas notícias lendo a principal publicação da cidade, o Orlando Sentinel.
  • Defina seu orçamento de mudança e descubra maneiras de economizar dinheiro em custos de mudança e realocação, o que pode significar renunciar a mudanças profissionais ou doar itens, de modo que você tenha menos para levar. Essa é uma boa oportunidade para aderir ao minimalismo!
  • Armazene os pertences em excesso durante a mudança, encontrando um depósito perto de você.

Morar em Orlando, Flórida, é uma decisão que dezenas de milhares de pessoas tomam ano após ano. Divida o crescimento populacional e você encontrará cerca de 138 pessoas que se mudam para Orlando todos os dias. Você será um deles? Conte conosco para encontrar seu lar ideal!

Precisa de ajuda?