Os principais impostos nos EUA cobrados na Flórida incluem taxações sobre vendas, imposto intangível e imposto de renda corporativo. Parece complicado? Calma que aqui você vai encontrar tudo que precisa saber!

Fast tip: Não há imposto de renda pessoal na Flórida.

imposto nos eua
Foto por NeONBRAND em Unsplash

Principais impostos estaduais da Flórida, nos EUA

Explicando os impostos nos EUA com vigência em Orlando

Muito se fala que a Flórida e Nevada têm as taxações mais altas dos Estados Unidos quando na verdade, por décadas, a Flórida teve uma das cargas fiscais mais baixas do país, de acordo com a organização de pesquisa independente Tax Foundation e com o prestigiado jornal Tampa Bay Times. Para 2021, a Flórida colocará a quinta carga tributária mais baixa sobre seus residentes e empresas. Mas nem todos os impostos são taxados igualmente e o estado arrecada de várias maneiras que os residentes precisam estar cientes.

Primeiro, vamos repetir, a Flórida é um estado com baixos impostos. Mais uma vez para desconstruir a lenda urbana em torno da vida fiscal do estado ensolarado, a Flórida é um estado de baixa tributação. Não tão baixo quanto, Mississippi ou Dakota do Sul, isso é verdade. Contudo, é baixo o suficiente para atrair muitas pessoas que procuram viver em locais de baixa taxação. Você quer saber quão mais baixo? Continue lendo.

impostos nos eua
Foto por Christine Roy em Unsplash

Grande parte dos estudos analisa as taxas de impostos nos EUA ou o custo de vida para chegar a uma determinada classificação, por exemplo, analistas de números da empresa de tecnologia Self Financial Inc. calcularam quanto a pessoa média que vive em cada estado e Washington, D.C. vai pagar ao longo da vida. Sem percentagens ou índices complicados. Apenas uma quantia em dólar, fica mais fácil para cidadãos comuns – não tão experts em contabilidade – conseguirem fazer comparações e, portanto, basear suas escolhas e definir ações.

O morador típico da Flórida costuma desembolsar em média U$378.184,00 em impostos ao longo da vida; essa quantia pode até parecer muito alta, mas é menos da metade dos U$931.698,00 pagos pelo morador médio de estados como Nova Jersey, que tem a maior arrecadação individual vitalícia. Na verdade, a Flórida fica no 37º lugar, entre a Geórgia e Idaho.

Como a Flórida mantém o Estado em funcionamento? Apesar de pagar menos em impostos de renda, propriedade e automóveis, o estado cobra um pouco mais em impostos sobre vendas. Portanto, se você trabalhará nesse ramo vale a pena estudar mais detalhadamente sobre o assunto para garantir que os negócios se mantenham lucrativos e você não pague além do necessário.

Impostos nos EUA: a Flórida passo a passo

Imposto de Renda

A baixa carga tributária da Flórida vem de sua falta de imposto de renda, tornando-a um dos sete estados nos EUA com essa prática. A constituição do estado proíbe tal imposto, embora os residentes ainda tenham que pagar impostos de renda federais.

Imposto Imobiliário

A Flórida também não cobra imposto de propriedade ou imposto sobre herança. Nenhuma parte do que é deixado para um indivíduo vai para o estado.

Imposto sobre intangíveis

Os moradores da Flórida não precisam mais pagar impostos ao estado sobre bens intangíveis, como investimentos. A lei que exige esse imposto foi revogada em 2007.

Imposto sobre vendas

O estado cobra uma alíquota de 6% sobre a venda ou aluguel de mercadorias, com algumas exceções como mantimentos e remédios. Além disso, os condados, como o Orange County onde se localiza Orlando, podem cobrar impostos locais sobre o valor do estado.

Para obter uma lista completa das taxas adicionais de imposto sobre vendas por condado, visite o Departamento de Receita da Flórida.

Taxa de uso

O imposto nos EUA que mais causa estranhamento a brasileiros residentes na Flórida é a taxa sobre vendas, esta que deve ser paga em compras pela Internet ou feitas fora do estado, mesmo que nenhum imposto tenha sido cobrado no momento da transação ou tenha sido cobrada uma taxa inferior à taxa de imposto sobre vendas e uso da Flórida. Embora isso inclua itens tributáveis ​​comprados na Flórida, aplica-se principalmente a itens comprados fora do estado que foram trazidos ou entregues. Os residentes da Flórida são obrigados a relatar essas vendas e pagar o imposto de uso sobre elas pessoalmente.

Contribuição predial

Embora o governo estadual não recolha nenhum imposto sobre a propriedade, os governos locais recebem grande parte de seu financiamento por meio desses impostos. Essas taxas são avaliadas em nível local e podem variar de acordo com o condado e são baseadas no valor da propriedade. Os impostos sobre a propriedade na Flórida são alguns dos mais altos do país, embora existam várias isenções para tentar aliviar a carga dos moradores locais.

impostos nos eua
Foto por Cody Board em Unsplash

Outros impostos

A Flórida cobra impostos sobre muitos outros bens e serviços pelos quais os residentes pagam. Os Impostos de Selo Documentário são cobrados em documentos que transferem interesse em bens imóveis da Flórida, por exemplo, tal qual títulos de garantia e títulos de reivindicação de cancelamento. Impostos adicionais são cobrados por combustíveis, produtos de tabaco, serviços de comunicação e muito mais.

Para obter uma descrição completa dos impostos cobrados na Flórida, consulte o site do Departamento de Receitas da Flórida.

Sabendo que Orlando tem uma das menores taxações de impostos nos EUA com uma excelente qualidade de vida e garantia de serviços de qualidade, que tal explorar um pouco as nossas opções de imóveis na região?

plugins premium WordPress